O que eu acho de restart

Postado por: Equipe TN

                                      Galerinha de todo o brasil esse e o novo quadro do blog DINDALL faça seu pedido na barra lateral direita, Ok.


 RESTART:


Não mim leve a mal não

Galera não estou  sendo contra quem gosta mas eu não gosto e não tou  impedindo niguem de gosta, mas tipo assim eu  não amo nenhuma banda por quer eu sei que eles nao mim ama eu não conheço ele, eu não tenho nenhum motivo para ama eles, só por que eles toca musica.
Gente isso não e um conto de fadas mas cai na real por que alguem amaria 4 pessoas só por que sabe tocar e canta, você pode ouvi suas musicas mas fica comprando roupa colorida isso e aquilo, hoje em dia gosta de ouvi musica de uma banda tem que amar ENTÂO SE VC AMA RESTART CASA COM ELES 

 5 Motivos para não amar uma banda
  1. Eu não conheço ele direito para pode amar
  2. Eu não tenho nenhum motivo para amar eles
  3. Ele num sabe que você existe
  4. Ele num deve conhece metade dos fã deles
  5. Você nuca vai conhece ele


Não vou pedir desculpa para quem gosta de restart  mas isso que eu acho deles 

GOSTO È QUE NEM BUNDA CADA UM TEM O SEU.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Marcadores:

0 comentários: